domingo, 28 de Abril de 2024  09:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-11-2013

País: GNR em operações de combate ao tráfico em Calvão e contra a fuga ao fisco em Santa Maria da Feira.


A GNR deteve, ontem, dois homens em Calvão por tráfico, cultivo de estupefacientes e posse de armas ilegais no âmbito de um inquérito ...

A GNR deteve, ontem, dois homens em Calvão por tráfico, cultivo de estupefacientes e posse de armas ilegais no âmbito de um inquérito judicial, tendo sido realizada uma busca domiciliária e a um veículos.

Foram detidos dois homens, de 35 e 45 anos, e apreendidos 12, 636 KG de plantas de cannabis, secas;1,5 KG de plantas cannabis, verdes com raiz; uma caçadeira, calibre 12; uma pistola, com carregador, calibre 6,35 mm; duas armas eléctricas; 40 munições 6,35 mm; 25 cartuchos, calibre 8 (36/50); 31 cartuchos, calibre 12; uma balança digital; uma balança de mola; duas tesouras; um telemóvel; 615 euros e material elétrico destinado à construção de estufas.

Também ontem, em Santa Maria da Feira, militares da GNR realizaram uma operação conjunta com a Autoridade Tributária e Aduaneira, da Direção de Finanças de Aveiro. Essa ação envolveu quarenta e oito militares e cinquenta e três Inspetoras em 16 buscas a 7 habitações particulares e 9 empresas.

A GNR apreendeu diversas bases de dados de suporte à atividade das empresas em causa e documentação, nomeadamente faturas falsas que correspondem, segundo a estimativa, a cerca de dois milhões de euros de impostos não pagos ao Estado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®